segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Cores flúor.

Dia conturbado, hoje. Na verdade, o calor deixa tudo mais conturbado, tudo mais chato, tudo mais irritante. Principalmente irritante. Fiz muita merda, graças ao nosso alto verão tropical.
Fui até a casadeGiz ver como estava ficando a fachada. Odiei. Há mais de um mês que os pintores estão na "função" da fachada e não fizeram a coisa certa. Tenho muita raiva disso: a gente tenta ser bonzinho, compreensivo, e blablablá, acham que quanto mais demoram, mais trabalham, melhor ficará no final. E não. Tudo pelo contrário. Simplesmente cheguei na casa, transpirando, parei em frente a fachada, olhei, olhei para os pintores expectativos, fechei a cara e entrei. Sorte que Enzo me alertou de que estava ficando "esquisito".
Precisava de um ar-condicionado. Fiquei na minha sala por um bom tempo, embaixo do ar-condicionado, tentando espairecer, tentando tirar aquele rosa-shock e as cores flúor da cabeça.
"Mas seu Fernando, cores flúor estão na moda", tentava justificar um dos pintores.
"Foda-se a moda. Fodam-se as cores flúor. Elas são horríveis. Amanhã eu quero ver aquilo tudo BRANCO, tá ouvindo? BRANCO".
Logo em seguida, minha Sharlottinha chegou para uma visita. Foi a melhor coisa que me aconteceu. Realmente, mandada dos céus.
Fiquei deitado no colo dela, ela afagando meus cabelos e me contando coisas engraçadas. Me disse que o blog da Marina Albuquerque, uma jornalista-blogger aí que me entrevistou um dia, foi hackeado e transformado num blog gay chamado "Milking SchoolBoyz" kkkkkkkkkkkk'. Ri demais. Pena que a nossa entrevista de um dia inteiro foi para O Nada. Enfim, qualquer dia desses eu posto aqui. Me contou também que o silicone de uma conhecida nossa, conhecida de vir aqui encher o saco às vezes, vazou. Vazou, saiu, sei lá, não fecharam direito o peito dela... kkkkkk... demais, demais, demais. Foi tudo que eu precisei para um dia insuportável como hoje. Depois, tomamos um capuccino com uma deliciosa torta de limão e rimos, rimos, rimos.
Obrigado, Sharlotte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário