segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Mormaço.

Tiana não aparece por dois dias. Foi ao show do Fernando & Sorocaba e não voltou. Estou puto da vida com ela. Irresponsável. Tomara que tenham levado aquela quasímoda junto lá pro Mato Grosso ou pra Goiás, ou seja lá de onde eles vieram. Tomara que se perca no cerrado e seja atacada por um grupo de lobos-guará. Minha vida na casadeGiz está exaustiva, não sei atender telefone. Por isso, fica tocando o dia inteiro, e eu nada posso fazer. O calor está me matando. Fico mais de oito horas na minha sala, embaixo do ar-condicionado, conciliando meu tempo entre escrever o roteiro de Tamagotchi e não fazer nada. Assisto Casos de Família, às vezes. Adoro mediocridades televisivas. Também olho para fora, admirando as pessoas lá embaixo, torrando no sol de 40 graus - sensação térmica 52. Penso: "Como eu sou especial". As pessoas esquecem de venerar objetos inanimados, por isso que nunca os têm. Pra mim, o ar-condicionado é a terceira maior invenção do Homem, por isso, sou especial e posso usufruí-la a vontade. Os pintores finalmente terminaram a fachada da casa. Branco. Está tudo branco, bem como eu queria. O Saguão Capote está meio sem-graça. Preciso de cores fortes. Cores flúor. Vou mandar pintar de cores flúor. Azul, rosa, verde, amarelo. Todas flúor. Minha gripe de verão está passando. Ou seja, adeus dores nas costas e coriza. O resultado do Seletivo Especial ainda não saiu. Estou ficando com medo e raiva. Estou preocupado. Agradeço muito as mensagens no celular. Fazem me sentir muito feliz e amado. Comi sanduíche de frango triturado e frito com Kally. Foi tão bom, tirando o fato de que ela roubou minhas batatas fritas. Preciso dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário